terça-feira, 15 de novembro de 2011

iPhone 5 teria sido verdadeiro mas eliminado...


Em Outubro foi anunciado o iPhone 4S, em vez de um 5, o que deixou muita gente desapontada.. Mas parece que o iPhone 5 era verdadeiro e teria sido desfeito poucos meses antes do anunciamento. Mas por quê? Parece que uma das razões era que Jobs não estava afim de uma tela maior.

O iPhone 5, segundo alguém que entrou em contato com a Business Insider e que esteve com um protótipo, teria traseira de alumínio como a do iPad 2. Também poderia usar a tecnologia "Metal líquido" (nunca ouvi falar.. alguém aí já e eu estou muito desinformado?'-') para fazer iPhones coloridos. Também o protótipo estaria com tela com cores esquisitas, o que faz a Business Insider acreditar que a Apple pretendia melhorar a tela/as cores.


O botão "Home" seria maior e não físico.. você tocaria e segurando-o reiniciaria o dispositivo.






Seria meio "esmagado" e "plano" como imagens da internet pensavam. Engenheiros disseram ao contato da Business Insider que, supostamente, a câmera teria 10 megapixels.  



Também já tinha o Siri, mas era chamada de "Assistente".

O novo iPhone valia toda a expectativa então.. mas.. por que ele não veio? O contato da BI não sabe o porquê, mas disse que havia boatos entre os funcionários.. que Steve Jobs não estava satisfeito por o iPhone 5 ter uma tela maior, sob a ideia de que isso "fragmentaria" a linha de iPhones (vários com tela igual e um com uma tela maior), como acontece com o Android.. e dessa comparação Jobs queria distância. Mas parece que esse argumento é até tecnicamente plausível, pois possivelmente aumentar a tela do iPhone resultaria numa possível mudança de resolução, o que poderia interferir nos diveeersos Apps já existentes e tals. Eu acho.
A verdade verdadeira mesmo.. talvez nunca saberemos. Bem.. será que é isso que podemos esperar para o próximo iPhone?



Fonte: Business Insider
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DM | News
2010.2