segunda-feira, 22 de março de 2010

10 coisas que vão revolucionar o mundo

A Fundação Edge, nos EUA, perguntou aos 151 maiores cientistas e expertes do mundo: Qual é a descoberta, ou invenção, que vai transformar a humanidade? A revista Super Interessante selecionou as 10 melhores respostas. Depois de lê-las, sua cabeça jamais será a mesma.




O fim do jornalismo by Twitter – Será?


A notícia da morte de Michael Jackson se espalhou pelo mundo via Twitter antes de chegar aos jornais online. Durante os protestos no Irã, os microblogs de anônimos foram a única fonte de notícias, desbancando até a CNN. Para uns trata-se do fim do jornalismo. Mas não é: é o começo de um novo. E muito melhor.



O império do mal de Steve Jobs


O genio se afastou do comando da Apple. Como legado, deixou um rastro de sacanagens tão grandiosas quanto suas criações.



HD é coisa do passado

Essa placa aqui é vai revolucionar o mundo da memória, com ela você pode jogar no lixo o seu HD. Instale essa placa no computador e guarde todos os documentos nela: sua capacidade é de 1 terabyte (o equivalente a 1024GB).



UltraWidescreen – Philips Cinema 21:9

É a primeira televisão com tela ultralarga. A tela de 56 polegadas e é 35% mais larga que a das televisões comuns. Por isso, é a única que permite ver os filmes no formato original, como foram produzidos – sem cortar nem distorcer a imagem, e sem barrinhas pretas nos cantos da tela. Custa em torno de R$ 12 300 na Europa.







Fonte: Super Interessante (revista)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DM | News
2010.2