quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Optoma Pico – Projetor de bolso

Que tal um projetor pra ver seus vídeos e fotos em qualquer lugar e que dá pra levar pra qualquer lugar? Ele mede aproximadamente o tamanho de um iPod e pesa só 120 gramas. Mas é muito poderoso: transforma qualquer parede numa tela de até 65 polegadas. Também tem seus fracos (a resolução, de 480x320 pontos, é apenas razoável, e a bateria recarregável dura só 90 minutos), mas é revolucionário. Custa nos EUA uns R$ 1000.




Fonte: Super Interessante (revista)

O YouTube já era?

Imagine um YouTube com temporadas inteiras dos seriados de que você mais gosta. Tudo com imagens tão boas quanto as de uma TV LCD. E legalizado (o que significa que ninguém vai tirar tudo do ar de uma hora para outra). Ele existe.



Philips Streamium Wacs7000 – O som que você pediu a Deus

As músicas ficam numa central com HD de 80GB e 5 estações que ficam pela casa acessam os mp3s da central via rede sem fio. Parece que o som das estações não é tão bom como o da central mas isso é só um detalhe, só o aparelho em si é esplêndido ^^. Ficaria bem melhor na minha casa... xD











Fonte: Super Interessante (revista)

Optimus Maximus Keyboard

Esse teclado é um barato, eu queria ter um desse xD. As 113 teclas dele têm displays embutidos, dá pra programá-las para mostrar qualquer coisa! Dá pra colocar até seu próprio alfabeto. Ah! E também dá pra fazer atalhos bem legais.







Fonte: Super Interessante (revista)

Sinal Aberto

Quer saber onde há uma rede sem fio? A Wi-fi Detector shirt ajuda você e mostra a intensidade do sinal de redes 802.11b e 802.11g. Ela é feita 100% de algodão e o display é removível para facilitar a lavagem. As baterias (3 pilhas AAA) ficam num compartimento costurado dentro da camisa. Custa em torno de US$ 19,90...




À venda em ThinkGeek Inc: http://www.thinkgeek.com/tshirts-apparel/interactive/991e/

Fonte: Super Interessante (revista)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DM | News
2010.2