sábado, 23 de maio de 2009

ViGlance


O Windows Seven todo mundo sabe que tá d+ com suas novidades e uma delas é a barra de tarefas iconizada. Quem não quer ter mais essa inovação? E ela está disponível agora (não a original né gente, mas quebra um grande galho), ViGlance traz a você a barra de tarefas do Windows Seven para o seu computador.

Ícones agrupados


As tarefas relacionadas são agrupadas e ficam guardadas nos ícones, trazendo assim mais organização.

Orb do Windows substituído

O botão do menu iniciar do XP é muito feio, então, ele é substituído por uma réplica fiel do 7 e muito mais elegante, principalmente o efeito brilhoso ao passar o mouse por cima.

E mais!




Super barra do Windows 7


Agrupamento de tarefas


Orb do iniciar igual do Windows 7



Tamanho: 200KB; Versão: 1; Compatibilidade: Possivelmente Windows Vista e com certeza XP.


http://lee-soft.com/viglance/

Vistart

VistartO que você acha do seu menu iniciar? Está sem graça? Quer melhorar ele? Você quer poder mudar o seu visual, o fundo ou talvez deixá-lo igual ao menu iniciar do Windows Vista? E quem usa o Vista, quer poder também personalizar o menu iniciar? Tudo isso é possível com o Vistart! Como ele é um programa, ele consequentemente vai utilizar imagens e se ele usar imagens você consequentemente vai poder editá-las! Fora seu visual impecável e fiel ao menu iniciar do Windows Vista.

Stardock Objectdock v.1.9 Plus + Keygen

Stardock Objectdock
A Stardock faz muitos produtos de arrasar, e um deles é o Objectdock, uma barra animada que imita o dock do Mac. O programa é muito bom e é essencial para aqueles que customizam o pc. Porém, existem duas notícias, uma má e outra boa. A má é que a sua versão com muito mais utilidades (Plus) só está disponível à venda (US $19,95). A boa é que ele não tá "SÓ" disponível a venda, existem pessoas 'boas' que disponibilizam ele + o keygen (programinha básico para registrar programas). E eu sou uma dessas pessoas que está disponibilizando também seu download + keygen. :D

Stardock Fences

Stardock Fences

Imagine se fosse possível organizar todos os seus ícones da área de trabalho em grupos como cercados, onde fosse possível redimensioná-los como quiser para onde no desktop quiser, personalizá-los e além de tudo, com dois cliques fazer todos os ícones desaparecerem deixando a área de trabalho limpa (totalmente limpa) e com mais dois cliques fazê-los voltarem ao mesmo lugar onde estavam. :o . Pois pare de imaginar pois é possível sim! Você só precisa de um dos programas interessantes da Stardock, o Fences. Conheça-o!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DM | News
2010.2