sábado, 23 de maio de 2009

Vistart

VistartO que você acha do seu menu iniciar? Está sem graça? Quer melhorar ele? Você quer poder mudar o seu visual, o fundo ou talvez deixá-lo igual ao menu iniciar do Windows Vista? E quem usa o Vista, quer poder também personalizar o menu iniciar? Tudo isso é possível com o Vistart! Como ele é um programa, ele consequentemente vai utilizar imagens e se ele usar imagens você consequentemente vai poder editá-las! Fora seu visual impecável e fiel ao menu iniciar do Windows Vista.






Iniciar Pesquisa

Como no Menu Iniciar do Windows Vista, no Vistart é possível pesquisar programas a partir da sua barra de pesquisa. Enquanto você digita ele lhe mostra programas relacionados ao que você está digitando, não precisa nem clicar em "pesquisar" ou algo do tipo. Chega a ser mais rápido do que o original menu iniciar do Vista! Ele retorna os resultados em milisegundos! Lembrando que nos resultados estão também arquivos além dos programas

Skins (peles)

O fundo do menu é carregado por uma imagem numa pasta chamada "Resources". O menu é uma imagem chamada "StartMenu.png" que pode ser editada e substituída pela editada. Existe vários tipos diferentes feitos por fãs disponíveis no site do deviantART.

Ícones

Ao passar o mouse em determinada opção do menu como "Meus documentos", "Meu computador", etc, aparece o ícone da determinada opção no topo. Um toque de simplicidade mas que dá um toque de elegância.





Tamanho: 476KB;

Versão: 1.6;
Compatibilidade: Windows XP/98/2000



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DM | News
2010.2