terça-feira, 2 de novembro de 2010

Empresa reinventa o teclado para Smartphone: é o 8Pen


Ressuscitando o blog. E o nosso primeiro post é sobre uma coisa beem interessante que vi ontem no twitter seguindo o @Olhardigital. Nosso teclado de computador (no formato Qwerty) contém muitas teclas para uso e mesmo que resumida às teclas essenciais ainda se torna um pouco desconfortável nos Smartphones, seja para digitar lentamente, seja para pressionar as teclas corretas.
Foi pensando nisso que surgiu a 8Pen, que já está popular na internet como a nova forma de digitar. Ela se utiliza da tecnologia touchscreen para funcionar e estará disponível para aparelhos com o Android 2.2 a partir de hoje :D



À primeira vista parece ser bem complicado mas depois de um tempo dá pra se acostumar, acredito que se torna prático depois de um tempo de uso. Assim como nos acostumamos com o padrão Qwerty iremos nos adequar ao novo 8pen ;)

E aí, o que vocês acham? Será que isso realmente funcionará? Como é que vai ser no futuro agora? Continuaremos com o Qwerty ou a maioria da população irá aderir ao 8Pen? Vai ser um sucesso?
Deixe sua opnião!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DM | News
2010.2